Sanitização de ambientes

A sanitização com foco no novo coronavírus COVID19 utiliza produto concentrado à base de amônia quaternária para desinfecção de ambientes, combatendo vírus, fungos, micro-organismos e bactérias – minimizando riscos de contaminação que pode ser aplicado em sua residência e também na empresa, deixando o ambiente muito mais higienizado.
O serviço de sanitização é realizado através da nebulização, formando uma película ativa de ação microbicida que ao entrar em contato com o vírus COVID-19 e grande maioria dos microrganismos patogênicos de objetos inanimados e superfícies, destrói suas funções imediatamente, sem deixar resíduos.
A sanitização também ajuda a prevenir muitos problemas respiratórios ao atuar contra as impurezas no processo como um todo, o que deixa o ambiente muito mais limpo e arejado.

• Altamente efetivo no combate de bactérias, fungos, vírus, apresentando ainda propriedades detergentes.
• Atua sobre os seguintes microorganismos e fungos: Salmonella choleraesuis, Salmonella enteritidis, Staphylococcus aureus, Escherichia coli, Pseudomonas aeruginosa e Aspergillus sp

O que é sanitização?

Segundo a Resolução nº 14 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a RDC 14/2007, a sanitização consiste em reduzir microrganismos críticos para saúde pública em níveis considerados seguros.